[firebase-br] Order by em For Select

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Seg Mar 14 22:12:35 -03 2016

Sei que isso não é possível, pois já tentei sem sucesso:

FOR SELECT CODIGO, VALOR
FROM TABELA
WHERE CODIGO > :PARAMETRO
*ORDER BY CODIGO*
INTO :V_CODIGO, :V_VALOR DO
BEGIN
END

De vez em quando eu preciso fazer um processo em alguma tabela e é
fundamental determinar uma ordem para o processo, como em um cálculo de um
caixa, por exemplo, onde preciso organizar por data de movimento para poder
ir calculando corretamente o saldo dia a dia.

Como é que vocês resolvem isso dentro de um SP? Dentro do aplicativo, é
mole, mas gostaria muito de uma solução dentro do próprio banco!

Valeu!

  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/