[firebase-br] Order by em For Select

Seg Mar 14 22:53:38 -03 2016

Porque não é possível?

[]s
Carlos H. Cantu

ABCJ> Sei que isso não é possível, pois já tentei sem sucesso:

ABCJ> FOR SELECT CODIGO, VALOR
ABCJ> FROM TABELA
WHERE CODIGO >> :PARAMETRO
ABCJ> *ORDER BY CODIGO*
ABCJ> INTO :V_CODIGO, :V_VALOR DO
ABCJ> BEGIN
ABCJ>  ...
ABCJ> END

ABCJ> De vez em quando eu preciso fazer um processo em alguma tabela e é
ABCJ> fundamental determinar uma ordem para o processo, como em um cálculo de um
ABCJ> caixa, por exemplo, onde preciso organizar por data de movimento para poder
ABCJ> ir calculando corretamente o saldo dia a dia.

ABCJ> Como é que vocês resolvem isso dentro de um SP? Dentro do aplicativo, é
ABCJ> mole, mas gostaria muito de uma solução dentro do próprio banco!

ABCJ> Valeu!

ABCJ>   Adilson Bragança Cápua Jr.