[firebase-br] Usuário Local no Firebird 3 sem depender de "security3.fdb"

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Dom Jun 26 22:15:42 -03 2016

Boa Noite Cantú,
Valeu. Estava aqui a reler o manual e algumas notas que fui tirando quando
dei conta que ainda não tinha percebido muita coisa, que agora começam a
ficar bem mais claras.
Obrigado mesmo.
Atentamente

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 27 de junho de 2016 às 00:59, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br