[firebase-br] off topic RAD

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Jul 4 18:44:38 -03 2016

Aqui acbo de testar e não funciona. A que form V/se refere? Aquele em que
usa o TDBImage ou à source do tdbimages
Me pode mandr um exemplo do teu codigo? Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 3 de julho de 2016 às 11:56, Carlos Wilson <cwfsa1 em gmail.com>