[firebase-br] Ferramentas de análise de performance

Sex Fev 19 22:54:08 -03 2016

A maior vantagem do FBScanner é que ele consegue capturar tudo que
trafegou entre o cliente e o servidor. O Sinatica faz uma checagem de
x em x segundos nas tabelas de monitoramento do Firebird, portanto,
tudo que aconteceu entre uma checagem e outra não será "capturado"
pelo Sinatica, e você não ficará sabendo. Além disso, o acesso as
tabelas de monitoramento tem um custo alto para o Firebird.

[]s
Carlos H. Cantu