[firebase-br] Updates travando

Alexandre Vinhaes - DBA - TIC ticdbab01 em cipa.com.br
Sex Dez 2 12:58:31 -03 2016

Boa tarde Carlos,
você teria uma query aí "na manga" para eu executar via isql e descobrir
quem está gerando o lock (wait) ?

Muito obg.

Atenciosamente.
Alexandre VinhaesEm 2 de dezembro de 2016 11:57, Carlos H. Cantu <