[firebase-br] Updates travando

Robson Branco branco em basesoft.com.br
Seg Dez 5 14:34:33 -03 2016

Olá Alexandre,

Acho que é possível via tabela de monitoramento MON$STATEMENTS:
http://www.firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/fblangref25-en/html/fblangref-appx05-statements.html

Cordialmente,

*Robson Rosa Branco*
Diretor de Tecnologia
*Base Software Ltda*
branco em basesoft.com.br
Telefone: (21)2195-0550
Rua Uruguaiana, 94 / 20º andar - Centro
Rio de Janeiro - RJ - 20050-091
Nossas Novidades:: Twitter  <https://twitter.com/basesoftware> |  Facebook
<http://www.facebook.com/basesoftware> |  Blog
<http://blog.basesoft.com.br/>

Responsabilidade ambiental: pense antes de imprimir
Esta mensagem é uma correspondência reservada. Se você recebeu por engano,
por favor, desconsidere-a.
O sistema de mensagens da internet não é considerado seguro ou livre de
erros. Uso exclusivo da Base Software Ltda