[firebase-br] RES: Firebird 3 - Servidor Remoto

centriscorps em gmail.com centriscorps em gmail.com
Sex Ago 26 16:23:52 -03 2016

Será que nesse cliente que apresenta problemas de velocidade, o link de
internet não está sendo usando para mais coisas como downloads, streaming
de áudio ou vídeo, limitador de banda?

Renato