[firebase-br] FB 3 "connection rejected by remote interface"

Sáb Abr 23 08:03:05 -03 2016

Basta vc seguir os passos do Guia para configura o FB 3 de forma que
permita conexões pela fbclient antiga. Se funcionar, então realmente a
fbclient que sua aplicação está carregando não é a do FB 3.

[]s
Carlos H. Cantu