[firebase-br] FB 3 "connection rejected by remote interface"

Sex Abr 22 14:28:45 -03 2016

Verifique se sua aplicação dbexpress está carregando a fbclient.dll do
Firebird 3, provavelmente não está.

Se quiser conectar com uma fbclient antiga, vc terá que seguir os
passos descritos no Guia em "Conectando o FB 3 usando uma fbclient
antiga".

[]s
Carlos H. Cantu