[firebase-br] Licensa IBExpert

Dom Abr 17 20:42:06 -03 2016

Já faz muitos anos que a FireBase não tem mais parceria com a HK
Software (fabricante do IBExpert).

Existem outras ferramentas similares (veja na área de downloads da
FireBase). O DB Workbench é uma delas, e tem parceria com a FireBase,
oferecendo 40% de desconto. Sugiro que dê uma olhada nela (baixe a
versão de avaliação): http://www.firebase.com.br/produtos.php#DBW

[]s
Carlos H. Cantu