[firebase-br] Licensa IBExpert

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Seg Abr 18 15:04:55 -03 2016

bem, também uso o Personal, mas acredito que esse tipo de "venda" onde você
não é dono do que você compra, igual a licença do windows que é por
 usuário(que se você vender o PC, quem comprou tem que comprar outra
licença) colabora e muito com a pirataria, pois se fossem mais acessíveis
tanto em preço quanto em burocracia, todos ou a grande maioria não se
arriscaria em ter algo pirata.
Fica o meu desabafo.