[firebase-br] Licensa IBExpert

Flavio Divino flaviodivino em gmail.com
Dom Abr 17 12:31:01 -03 2016

Oi Fábio, e muito bom saber que pessoas iguais a você lutam para sair da
ilegalidade, é algo que eu também tento fazer, tenho algumas ferramentas
compradas e outras infelizmente tenho que permanecer na informalidade por
causa de custos, quem aqui nesse grupo nunca usou uma ferramenta "pirata",
seja em equipamentos pessoais ou nas empresas onde trabalham.
A IBExpert pelo seu relato, tá pisando e muito na bola, isso significa que
nunca poderemos evoluir nossos equipamentos, pois a cada evolução teremos
que pagar por algo que já compramos.
Compactuo com a sua indignação e acho que você está certíssimo, não deve
pagar nenhum centavo por lago que você já pagou.
Gostaria de opiniões de outros colegas do grupo sobre esse assunto, acho
que esse assunto é de extrema importância para quem quer sai da "pirataria".

Flávio Divino.