[firebase-br] Refresh em Rede

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Set 11 10:29:54 -03 2015

Seria excelente um tutorial.

Estou começando a me aventurar no POST_EVENT com IBO, o objetivo é evitar
refresh desnecessários. Quando terminar os testes passo algo tb. (na
sqlmagazine 11 tem, mas não consegui conectar no banco e tive erros ao
abrir no XE6, mas com o bloco de notas consegui inspecionar o DFM e o PAS e
entender as ligações e o funcionamento).

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird