[firebase-br] Refresh em Rede

Sex Set 11 09:55:30 -03 2015

Se quiser disponibilizar um tutorial eu publico na FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu

fdcb> Bom dia a Todos,

fdcb> Com a ajuda do pessoal da IBOLogManager, consegui fazer o dmlcaching
fdcb> funcionar.

fdcb> Se alguem precisar posso disponibilizar o exemplo.

fdcb> O exemplo consiste não so em executar o dmlcaaching, mas tambem fazer um
fdcb> log
fdcb> das tabelas do sistema, o que achei muito interessante.

fdcb> Grato a todos pela colaboração!

fdcb> Rodrigo

fdcb> Em 2015-08-18 18:43, firebase em dominioinf.com.br escreveu:
> [...]

fdcb> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
fdcb> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
fdcb> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
fdcb> Para consultar mensagens antigas:
fdcb> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html