[firebase-br] Refresh em Rede

firebase em dominioinf.com.br firebase em dominioinf.com.br
Sex Set 11 09:22:46 -03 2015

Bom dia a Todos,

Com a ajuda do pessoal da IBOLogManager, consegui fazer o dmlcaching
funcionar.

Se alguem precisar posso disponibilizar o exemplo.

O exemplo consiste não so em executar o dmlcaaching, mas tambem fazer um
log
das tabelas do sistema, o que achei muito interessante.

Grato a todos pela colaboração!

Rodrigo