[firebase-br] Backup

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Ter Out 20 14:11:24 -03 2015

Outra alternativa quando se sabe alguma tabela/registros específicos e não
tão importante ta com problema é restaurar o banco com -O, aonde ele
restaura todas validações mas ignorando os registros que estiverem como
null.

Em vários casos pode ser pior do que o -N no ponto de perder os dados dessa
tabela, porem em outros é mais pratico por não precisar se preocupar com as
outras validações se o conteúdo com inconsistência não for importante.