[firebase-br] Backup

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Out 20 15:18:34 -03 2015

Já ocorreu isso comigo, e foi em uma recuperação de erro físico da base. O
q eu fiz foi corrigir os erros na mão. Depois disso vc não terá mais esse
tipo de erro em seu backup.
Vá corrigindo até não haver mais erros, é chato, mas deixei a base
consistente novamente.