[firebase-br] Firebird 2.1 X Classic X SuperServer X Muitas requisições

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qui Maio 28 20:01:42 -03 2015

Ambas opções são ruins... Abrir o banco a cada requisição é lento, o usar
somente uma conexão já aberta seja no super ou no classic vai dar um
gargalo.

Entre as 2 aí se a primeira vai trabalhar em paralelo abrindo uma nova
conexão mesmo se uma anterior ainda está sendo usada é a melhor opção.

Ideal seria se vc usasse algum tipo de pool de conexões, reaproveitando a
que já está aberta, e criando nova caso todas abertas estivessem em uso,
não fechando elas entre as chamadas, só liberando/devolvendo pro pull