[firebase-br] Firebird 2.1 X Classic X SuperServer X Muitas requisições

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Maio 28 19:51:18 -03 2015

Pessoal,
Boa noite!

Estou construindo uma API REST que vai receber centenas dependendo do caso
até milhares de requisições em determinados momentos. Cada requisição virá
com informações que eu devo gravar no banco de dados. Um insert simples em
uma tabela.
Diante deste cenário o que seria mais indicado:

1 - Usar o Classic abrindo a conexao, grava no banco e depois fecha a
conexão para cada requisição

ou

2 - Uso o SuperServer, mantenho a conexao aberta o tempo todo e vou apenas
inserindo os dados

A opção 2 me parece melhor, porém minha dúvida é se em momentos de muitas
requisições o banco de dados vai suportar.

Completando, vou rodar o Firebird em um Windows 2008 R2 Server, Intel
Xenon, 32 Giga RAM

Obrigado pela atenção.

--
Marcelo Moreira