[firebase-br] Importar dados de base COBOL para Firebird

XSoftware - Armando armando.boza em gmail.com
Qui Jun 11 12:01:02 -03 2015

Isso mesmo, estou me referindo a linguagem, justamente pq não sei qual o
banco de dados é usado normalmente nesse caso.

Tem uma pasta com arquivos sem extensão e outros com .IDX

Att

Armando