[firebase-br] Importar dados de base COBOL para Firebird

Joao Ferreira jfsferreira em gmail.com
Qui Jun 11 11:12:01 -03 2015

Boas...

Certamente voce está se referindo a COBOL como linguagem de programação e
não como sistema de banco de dados. O sistema de banco de dados usado
geralmente pelo COBOL é o ISAM e que eu saiba não existe nenhum software de
conversão de um formato para outro... e digo isto porque foi precisamente
pelo COBOL que comecei minha carreira...