[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Sex Jun 5 11:42:34 -03 2015

Bom dia.

Blz, armazena as imagens fora do BD. Faz-se backup do BD e as imagens
não vem. Dá pau no HD, recupera-se o BD mas e as imagens? Ferrou!

Já fiz das duas formas, e podem ter certeza, armazenar arquvivos dentro
do banco é de longe a MELHOR solução.

Somente tenha cuidado num select de consulta (com muitas linhas de
resultado), de não incluir o campo blob no mesmo.

Desculpem meu ponto de vista, mas colocar imagem/XML e etc fora do banco
é um baita de um POG.

Tenho um BD com 400gb, cujo o qual inclui arquivos de áudio do asterisk.
Pesquisas instantâneas. Nunca meu cliente reclamou.

Atenciosamente.

Jeter-Jerasoft
Jéter Rabelo Ferreira
<http://www.jerasoft.com.br>