[firebase-br] Bando de dados de Imagens

Sandro Marcelo Pascoal sandropascoal em gmail.com
Qua Jun 3 09:57:35 -03 2015

Olá Fábio.
Passei por isso quando precisei guardar foto de produtos e clientes e
xmls de notas.
Penso que dentro do FDB minhas imagens/xmls estão mais seguras do que em
pastas no HD, porém, para não "inchar" demais meu FDB principal, criei
um .FDB contendo tabelas só para guardar os arquivos.

Minha aplicação daí conecta com os 2 FDBs.
Tem alguns anos isso e não tenho tido problemas.

Faço somente backup do FDB e não de pastas do HD.

Sandro Pascoal

*Sandro Marcelo Pascoal*