[firebase-br] Copiar dados de uma base para outra

Qua Jan 28 18:39:03 -03 2015

Na procedure, vc pode consultar as tabelas de sistema pra saber os
campos que compõe a tabela, e monta dinamicamente o comando que será
executado pelo "execute statement" a fim de transferir os dados de uma
base pra outra.

Veja o release notes do Firebird para saber a sintaxe do execute
statement.

[]s
Carlos H. Cantu