[firebase-br] RES: Fw: Ajuda projeto

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Jan 26 10:45:42 -03 2015

É claro que aquilo que você pode fazer em um banco de dados, tem que
ser pensado em fazer de forma diferente, como no caso de transferir
operações para o lado do aplicativo, tornando o banco de dados uma
espécie de "repositório crú" praticamente. Foi isso que quis dizer
com: "presumo que este sistema trabalhará de forma genérica, EM TERMOS
DE BANCO DE DADOS, não usando recursos específicos de cada um..."
Eu apenas não fui tão explícito assim, mas valeu por deixar mais claro
meu pensamento para que outros possam entender, Gladison.

Abraços,

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação