[firebase-br] RES: Fw: Ajuda projeto

Seg Jan 26 09:50:51 -03 2015

Se você falar "Oracle" 3 vezes sai um gênio da lâmpada e satisfaz todos os
desejos do sysdba.
Sério, é o mercado, meu amigo.
No mundo da tecnologia, alguns são pagos para serem criativos e outros são
pagos para NÃO terem criatividade alguma, no mundo dos bancos de dados a
maioria estão do lado não criativo, mas isso não é  um demérito, há funções
que é para ser assim mesmo, banco de dados não é para se fazer experiências
então se um admin só conhece Oracle ou ouve de suas excelentes qualidades
então não irá insistir com outro. A softhouse neste caso, acertadamente
opta por usar o BD que o cliente escolher.

Vou fazer de conta que você não disse MySQL :)