[firebase-br] RES: Fw: Ajuda projeto

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Jan 26 08:17:13 -03 2015

Bom dia Colegas!

Marcelo, como assim não poder usar recursos específicos de cada BD?

Creio que se o seu aplicativo for projeta para trabalhar com apenas um
BD não terá problema nenhum nesta questão, de forma que poderá usar e
abusar dos recursos que o mesmo lhe oferece.
Eu estou desenvolvendo uma aplicação N-Tier e como pretendo usar apenas
o FB estou usando e abusando de todos os recursos que o mesmo nos oferece.