[firebase-br] RES: Fw: Ajuda projeto

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Jan 26 10:05:42 -03 2015

Bom dia, caro Hélio

É exatamente isso que coloco. Se o desenvolvedor projeta um sistema
para trabalhar com uma vasta escolha de banco de dados, presumo que
este sistema trabalhará de forma genérica, em termos de banco de
dados, não usando recursos específicos de cada um. Um sistema que pode
rodar em MySQL, Firebird, Oracle e MSSQL, com certeza não irá
aproveitar tudo o que esses banco de dados podem oferecer, que um
sistema que é desenvolvido para rodar SOMENTE em Firebird, Oracle ou
outro.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação