[firebase-br] Sweep não avançando número da OIT

Sex Ago 14 11:42:56 -03 2015

Com certeza você tem transações ativas impedindo o avanço da OIT pelo
sweep.

Se você está usando a versão 2.5 do Firebird, pode matar as conexões
dando um "delete from mon$attachments", ou finalizando o firebird, ou
mesmo forçando a base em um estado de shutdown.

[]s
Carlos H. Cantu