[firebase-br] Problema com sql

Roner Silva oficiodosaber em gmail.com
Qui Abr 2 06:13:42 -03 2015

Sim pode ser, não tenho certeza (não estudo o erro no core, se encontro a
solução pouco importa quem esta errado,rs)eu tinha desse problema também,
depois que passei a usar a técnica de criar eles na hora de usar, isto
parou, por exemplo:

Q_ATUAL.Close;

Q_ATUAL.SQL.Clear;

Q_ATUAL.Params.CreateParam (FTSTRING, 'NOM', PTRESULT);

Q_ATUAL.ParamByName('NOM').AsString := ED_NOME.Text;

Q_ATUAL.SQL.Add('insert into CLIENTE values( :NOM )');

Q_ATUAL.ExecSQL;

Att,

Roner