[firebase-br] Firedac com Firebird

Sex Set 26 12:02:42 -03 2014

Bom saber! Obrigado pelo relato, e ao PHA tb (bom te ver por aqui, heheh).

[]s
Carlos H. Cantu

Cantú,

Peço desculpa, mas tenho de deixar aqui uma "observação/preocupação" que vem a propósito.

Estava a pensar migrar do IBX do Dekphi XE para o Delphi XE6 com FireDac e fiquei deveras desapontado!!!
Numa rede local as diferenças de desmpenho na tecnologia de acesso entre uma e outra não se nota.
Porém, via NET o FireDac é bem mais lento. Sei lá umas 10/20 vezes mais, é desesperante, e estou usando o Zebedee em qualquer das ligações (entre ilhas) com uma ligação fibra a 100 megabits.

Obviamente que o defeito não pode ser do FB que é o mesmo mas antes da tecnologia de acesso!!!

Com os meus melhores cumprimentos
O Secretário Geral da ACRA
Mário Agostinho  Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.