[firebase-br] FireServer

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qua Set 17 14:31:48 -03 2014

Para eu fazer o upload do banco via ssh, colocá-lo no diretório que eu
quiser ou ja tem algum local pré-determinado pelas configurações. (eu
realmente não encontrei nenhuma documentação a respeito, por isto estas
perguntas, caso tenha algum link, eu agradeço). estou começando a
brincar agora com ele, então o que estou tentando fazer é o primeiro
passo, colocar uma base qualquer para rodar...

Obrigado Gladiston

Alexandre Camilo
+55 27 3233-4143