[firebase-br] FireServer

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Set 17 14:42:01 -03 2014

Para o firebird nao, vc pode coloca-lo onde desejar.  Nesse caso a sua
string de conexao que irá ser mudada.

Por ex: se vc colocar ele em x:\db\banco.fdb sua string de conexão ficará
 999.999.999.999:x:\db\banco.fdb  ou
vc pode colocar uma url tal como: empresax.no-ip.org:x:\db\banco.fdb

​Existe tb o aliases.conf, estude-o tem como vc minimizar o uso dos
diretórios caso cadastre um alias: BANCO1 = x:\db\banco.fdb na sua conexão​
vc usará empresax.no-ip.org:BANCO1

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*