[firebase-br] SSD Raid

Junior juniorvjl em gmail.com
Qui Set 11 15:06:56 -03 2014

O Pensamento de usar o SSD foi elevar o nivel de leitura e gravação ao
máximo, e ter um servidor espelho para replica de dados, caso o Raid 0
falhar.
HDs SSD de pequeno espaço tem preço consideravelmente acessivel hoje, então
trocar não teria grande impacto se considerar a velocidade que ele pode dar
ao sistema em si, acredito que se paga.

Até mais.

*Valdeci Junior*
*Cel:* *(11) 98639-9860*
*Skype:* *juniorvjl*
*GTalk:** juniorvjl em gmail.com <juniorvjl em gmail.com>*
*MSN:* * juniorvjl em pop.com.br <juniorvjl em pop.com.br>*