[firebase-br] Firebird e Wireless

Ricardo Sibrax ricardo em sibrax.com.br
Sex Out 10 16:53:09 -03 2014

sim a culpa é sempre da aplicação, nunca esta na infraestrutura.
quando se fala em investimento já viu né, ninguém quer investir.

já falaram de rodar com o banco desconectado, e deixar em cache e salvar de
tempos
em tempos, o problema disto é uma queda de energia, lá se vai tudo desde a
ultima gravação.

da para contar nos dedos quem segue o que é indicado.

Sibrax Software
Ricardo Libanio