[firebase-br] Firebird e Wireless

Junior juniorvjl em gmail.com
Sex Out 10 16:48:42 -03 2014

É o mesmo negocio do wifi.. em internet eu concordo fica bem mais lento pq
se tem muito delay.. agora em Wifi.. rola bem sim.. só saber montar, nunca
tive problemas com isso.

Agora também não adianta colocar o roteador d-link de 100 reais com 10 nego
pindurado e querer desempenho.. vamos pensar gente.. combinado hj o Wifi ja
chega a 1750mbps
sem combinar chega a 750mbps.. vcs acham sinceramente que alguns kbs do
firebird vai ser problema?

Bem montado e balanceado rola bem sim.. certeza.

Abç

*Valdeci Junior*
*Cel:* *(11) 98639-9860*
*Skype:* *juniorvjl*
*GTalk:** juniorvjl em gmail.com <juniorvjl em gmail.com>*
*MSN:* * juniorvjl em pop.com.br <juniorvjl em pop.com.br>*