[firebase-br] Como descobrir quantos registros foram lidos de cada tabela.

Matheus Gerog Mathias desenvolvedor5 em priorize.com.br
Seg Out 6 13:23:53 -03 2014

Boa tarde pessoal,

eu procurei em alguns lugares pela internet e não achei a seguinte
situação(bem provável por não procurar pela situação correta...)

mas aqui vai:

Eu queria no caso fazer um select entre duas tabelas e saber quantos
registros foram lidos com índices e quantos não foram lidos com índices
nessas duas tabelas, detalhando cada uma.

Eu já vi até programas que fazem isso mas para minha situação atual eu
preciso desenvolver essa função em um aplicativo meu...

Minha questão não é ter a solução pronta e não ter trabalho, mas é um
assunto que me interesso e estou estudando para poder aprimorar mais o
conhecimento, então já tendo alguma referência talvez para estudo já é mais
do que suficiente.

Atenciosamente,

Matheus Georg Mathias.