[firebase-br] Hardware Dedicado Suficiente

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qui Out 2 17:50:05 -03 2014

Willian, não. O parâmetro é o DefaultDbcachePages.
Esse parâmetro para o Classic é baseado no NÚMERO DE PÁGINAS.
Lembre-se, CADA conexão cria um processo no servidor (fb_inet_server.exe).
Esse parâmetro refere-se a CADA um desses processos, quantas páginas ele
vai guardar em cache, isto é, na memória RAM.

O padrão é: 75 páginas para cada processo.
Eu coloco 512 páginas. Minhas páginas também são de 4kb.

At.

Frederico

Frederico Godoi