[firebase-br] Recomendações Server Linux ( CentOS )

Ricardo Sibrax ricardo em sibrax.com.br
Qui Out 2 11:56:42 -03 2014

Bom dia,

- arquitetura 32 ou 64, hoje estão sendo instalados linux 64, mas ai tem a
questão do banco e aplicação rodar com o firebird 64 também, ou terá o
trabalho de por uma versão 32 em cima do centos 64, outra opção é fazer
backup/restore do 32 para 64 no banco.
- sistema de arquivos temos usado ext4 mesmo, mas não vejo problemas em
usar outro.
- iptables se habilitado, tem que criar a regra para liberar o tráfego, por
padrão roda na porta 3050 então tem que deixar o trafego passar por ela
[tcp].

Sibrax Software
Ricardo Libanio