[firebase-br] Recomendações Server Linux ( CentOS )

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Out 2 13:25:09 -03 2014

Segue mais uma contribuição: crie uma partição especialmente para o
banco de dados. Aqui eu tenho usado o /opt para tal. Você pode reduzir
o IO de disco adicionando a opção "noatime" no fstab, você vai ganhar
uma melhoria significativa em performance mas não terá mais a
informação do último acesso/modificação dos arquivos nesta partição.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação