[firebase-br] Procedures

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Maio 9 10:37:27 -03 2014

Jéter,
Não, não é chamar de dentro, isso eu sei que dá, o que eu quero é ter uma
pequena sub-rotina dentro do corpo da minha procedure principal, somente
para fazer um simples cálculo. O qual devo usar pelo menos umas 3 vezes,
nesse caso eu nao queria colocar o mesmo cálculo um monte de vezes, e não
gostaria de ter uma nova procedure só pra isso, me criando dependência.

Quem programa em Delphi, não sei outras linguagens, tem como declarar uma
função/procedure embutida em uma outra.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*