[firebase-br] MER e Processamento 100% CPU

Lenon Belozi lenon.belozi em gmail.com
Sex Mar 7 22:54:43 -03 2014

Primeiramente obrigado Carlos, esse forum me surpreende cada dia mais.

Quanto á ODS ou é 1.9 ou 2.0, pois o banco de dados funciona no servico do
2.5, mas com ODS (motor do banco) na ODS do 2.1 se não estou enganado, ouve
uma falha cometidas pelos antigos analistas quanto a atualização de base.
Também existe queryes mal escritas, muitas melhorei, mas o dificil é
identificar todas elas, irei comprar o IBExpert pago para poder utilizar as
tabelas temporarias e outros recurso de DBA.

Agradeço aos esclarecimentos.

Em 7 de março de 2014 22:04, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>escreveu:

> ou
> relacionamentos.
>
> Temos uma área de downloads na FireBase dedicada a ferramentas de
> modelagem. Sugiro que vc baixe as versões Demo e teste pra escolher a
> que melhor te agrada.

> Servidor
> dos
> os
> firebird,
>
> ODS 1.9? Isso não existe...
>
> Quanto ao uso de 100% de um dos nucleos, sugiro que vc use o Classic
> ou o SuperClassic, e revise suas queries, que podem estar mal escritas
> [...]

*Lenon Carvalho BeloziTécnico de Informática - Pio XllGraduando do curso
Sistemas de Informação Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF*