[firebase-br] Alterar o character set

Val - Ig valdimari_m em ig.com.br
Qua Jul 30 17:09:12 -03 2014

Renan,

Boa Tarde !!!

Posso estar enganado, mas pelo que li, o Collate é possível definir em
um Select o Charset apenas
na criação ou alteração da estrutura da tabela.

Li outro dia um artigo ou resposta do Cantu sobre o tema, onde ele
orienta recriar todo o banco com o novo charset e executar um pump dos
dados.

Espero ter ajudado...

Valdimari Martins
(11) 994 425 962