[firebase-br] RES: Alterar o character set

Alexandre camilo em apollosistemas.com.br
Qua Jul 30 17:21:23 -03 2014

Boa tarde Renan

No select voce pode utilizer assim:

SELECT 'TESTE' COLLATE WIN_PTBR FROM RDB$DATABASE

Alexandre Camilo.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Renan Rogowski
Pozzo
Enviada em: quarta-feira, 30 de julho de 2014 15:47
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Alterar o character set

Boa tarde,
alguém sabe se é possível alterar o character set de todos os campos da
base? É uma base em uso.
Ou, no select eu consigo informar qual é o character set que quero usar
para esse campo?

Obrigado.
Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*