[firebase-br] Create user / change password

Qatan wanstadnik em gmail.com
Seg Jul 7 10:07:57 -03 2014

Olá Carlos,

Obrigado por responder.

GSEC... ou

C> Tem, via Services API.

Opa, vou dar uma pesquisada... Você não teria um exemplo em alguma
linguagem?
Pode ser qualquer linguagem, só para ver se eu pego algo de como usar
isso...

AES).

C> O tipo de criptografia a ser usada vai depender do usuário. O
C> Firebird 3 disponibiliza um arquitetura de plugins de criptografia, e
C> cada usuário poderá implementa-la usando o algoritmo que quiser.
C>
C> Minha palestra no FDD desse ano será sobre isso.

Muito interessante. Não esqueça de adicionar exemplo de uso disso na sua
palestra (e de documentar tudo para compartilhar conosco) ;)

Boa palestra para você. Sucesso.

Qatan