[firebase-br] [OFF] E-Social

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Qua Jan 22 19:06:32 -03 2014

Na década de 1980 trabalhei em uma prestadora de serviços para a CEF, e
desde aquela época, nada que a CEF entra (em termos de tecnologia) é
promissor. Quem não se lembra da SEFIP ?

Um projeto que além da CEF entra também o MTE (quem não se lembra do
Homolognet e das máquinas de ponto - sem falar dos 3 formulários para uma
simples rescisão), não pode dar certo nunca.

Primeiro o layout esdruxulo (que poderia seguir o padrão de arquivo com
campos delimitados pelo I - pipe - como os outros projetos do SPED).

Segundo pela constante alteração da minuta.

Terceiro pelo prazo imbecil que eles impõem.

Quarto... Quinto ... São muitos motivos para nos revoltarmos.