[firebase-br] Select lento em alguns micros e outros Não

Jaques Rocha jaques.rocha em gmail.com
Qua Jan 22 10:41:37 -03 2014

Bom dia a todos

Sou novo na lista, mas antes de postar aqui dei uma pesquisada e não achei
nada especifico sobre o assunto.

Tenho o firebirb instalado num servidor (Firebird-2.5.0.26074_1_Win32)
montei um rotina de fechamento que executa varios select, o detalhe é que
tenho semprom com win XP (antigo mesmo) que executa a rotina muito mais
rápido do um i3 com win7. Ambos ligados no mesmo roteador e no mesmo
servidor. Fiz uma instalação do fb server nesse i3 e rodeio o sistema
localmente e mesmo assim ficou lento.
Trabalho com delphi 7  com a zeoslib, e até agora não tinha tido esses
problemas de lentidão em alguns terminais.

Gostaria de algumas dicas de como resolver o problema, pois aparentemente
não tem logica um i3 ficar muito lento em comparação um semprom.

Obrigado a quem puder me dar uma dica, ou me passar algum lugar que tenha
alguma solução

Jaques Rocha