[firebase-br] RES: Erro de Arredondamento

Alisson Santos - Union Tecnologia da Informação alisson em uniontecnologia.com.br
Ter Jan 14 11:54:29 -03 2014

Numeric(10,4)
Estou com a aplicação em Delphi e estou passando o valor correto para o
delphi, mais quando vai gravar no banco está arredondando para ,16.
Li um artigo até que informa que cálculo do firebird é igual a calculadoras
financeiras mais fiz de tudo que encontrei e não consegui resolver o
problema.

Alisson Aparecido dos Santos
Desenvolvedor de Sistemas
D     55 (14) 3263-3637 – Lençóis Paulista - SP
      55 (17) 2932-1912 – São José Rio Preto - SP
5     55 (21) 4063-8312 – Rio de Janeiro - RJ
Cel:   55 (14) 981350822 - Tim
  alisson em uniontecnologia.com.br
www.uniontecnologia.com.br