[firebase-br] Erro de Arredondamento

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Ter Jan 14 11:57:51 -03 2014

Alisson,
Qual o Tipo de Dados que está no componente do Delphi se está passando
via paramByName está setando o tipo de dados que o parametro ira receber
qual está informando?
Tive problema desse tipo quando o tipo de dados estava como Float no
delphi e no banco numeric, bastou remover os fields e adicionar
novamente que foi adicionado como BCD se não me engano e o problema foi
solucionado faça esse teste.

Pedro E. Braga
Programador
(18) 99737-0810 Vivo